Senhor Presidente, da COMLINES, Valcir
Klein!
Diferentemente das proposições constantes da sua carta aberta ao cliente, não tive nenhum prazer em realizar compra na loja virtual da sua empresa – COMLINES - em 21/09/2020 – pedido: 6855. O que tive, desde então, foi DESPRAZER, perda de tempo enviando mais de 10 e-mails e um sem número de telefonemas, tudo sem êxito, porque passados 05 meses, nem recebi o produto, nem, tampouco, fui ressarcida do valor despendido.
1) Surrupiar dinheiro
alheio, de forma sub-reptícia, seria sua maneira de buscar sempre fazer o
melhor? Melhor para quem?
2) Vender e não entregar
o produto seria a sua forma peculiar de surpreender o cliente?
3) O engodo seria a sua
estratégia de encantar, como faz o encantador de serpentes?
O jeito de ser, que o presidente da loja
COMLINES, costuma chamar de “a alma” da sua empresa, seria crescer e
multiplicar seus lucros, aplicando calote em seus clientes?
Para que o objetivo dessa empresa
COMLINES, de lesar clientes, não atinja outras pessoas desavisadas, deixo aqui
esse meu manifesto, em resposta à carta aberta do presidente da COMLINES,
Sr.Valcir Klein, para que saiba a minha opinião.
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